Na busca de desenvolver maior interatividade e participação democrática dos servidores, a Administração Superior da Procuradoria-Geral do Estado do Acre, lançou nesta sexta-feira, 12, o "Banco de Idéias da PGE", que será um espaço na intranet usado para contribuição dos membros que formam a PGE, visando o melhor funcionamento da instituição, por meio de proposições de idéias e sugestões.
Além da intranet, estará disponível na recepção da Procuradoria uma caixa física para propostas escritas à mão.
A proposta principal da criação do "Banco de Idéias" da instituição é tentar proporcionar soluções criativas e inovadoras, que possibilitem a melhoria do ambiente de trabalho, buscando a eficiência nos serviços prestados à sociedade.
Para a servidora Ivani Nogueira, 55 anos, doze deles dedicados a prestação de serviço à PGE, fala que a idéia de interatividade e participação de todos é recebida de maneira positiva. "Vamos poder expor o nosso ponto de vista e participar das decisões que ocorrem em nosso trabalho. Só depende da gente".
Fonte de acesso a notícia:
Portal JusBrasil
Acesso em: 14/08/2011
Disponível em:
Meus comentários:
Iniciativa louvável da PGE do Acre, pois melhorar o espaço do ambiente de trabalho e estimular a participação democrática das ações e decisões institucionais é algo que todo servidor público deseja que aconteça em sua instituição.
Vamos torcer que medidas desta natureza alcancem outras instituições públicas pelo Brasil a fora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário