terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

PARABÉNS Bia!


O tempo passa muito rápido, amanhã (terça, 19/02) minha pequena Ana Beatriz completará 5 aninhos de seu natalício. Esta pequena medonha, inteligente, carinhosa, cativadora, entre outros adjetivos, desde seu nascimento trouxe uma resignificação de vida para mim.

Ana Beatriz, cujo próprio nome significa "mulher cheia de graça, que traz felicidade", faz jus ao seu nome, pois sempre trouxe alegria ao nosso lar.

Bia como apelido carinhoso, me acorda pela manhã me beijando. Adoro este sorriso lindo que encanta o papai!

Infelizmente, devido aulas do mestrado em Fortaleza, não poderei dar um beijo bem gostoso nela, mas já o fiz hoje antes de sair de casa.

Este são meus sentimentos de papai coruja!

Beijos,

Joab Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário